INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Nota de Esclarecimentos
Médicos ficam de quarentena após período na Europa
22/03/2020 às 18:17:25

Após um período na Europa, os médicos pertencentes ao quadro clínico do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) Antônio Camilo, Demerval Camilo, Duval Camilo e Marcos Aurélio de Oliveira retornaram a Itabira. Tão logo chegaram à cidade, os quatro profissionais de saúde se colocaram em período de quarentena, conforme protocolo de segurança do Ministério da Saúde. Dessa forma, somente após o isolamento domiciliar é que retomarão suas atividades junto a nossa instituição.

Ao contrário do que sugerem boatos que circulam pelas mídias sociais e grupos de WhatsApp, os quatro médicos não compareceram ao HNSD e não tentaram retornar a qualquer atividade laboral. É importante destacar que Dr. Antônio Camilo, Dr. Demerval Camilo, Dr. Duval Camilo e Dr. Marcos Aurélio de Oliveira são profissionais com relevantes serviços prestados à saúde de Itabira e região, respeitando os princípios éticos que regem a medicina.

Neste momento em que o Brasil enfrenta os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o HNSD ressalta o empenho constante de todos os seus profissionais para atender a população de Itabira e região com qualidade, compromisso e respeito à vida. Preceitos esses que sempre nortearam nossas ações em mais de 160 anos de dedicação ao enfermo.

Divulgação HNSD







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail