INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
No Centro
Bandidos assaltam ponto de mototáxi e fogem levando motocicleta
31/03/2020 às 10:18:38

 

Um mototaxista de 33 anos foi assaltado por dois homens na noite de segunda-feira (30) na avenida Carlos Drummond de Andrade, no Centro, em Itabira. Os bandidos, que levaram da vítima a motocicleta Honda CG 160, de cor cinza, placa QPW-5070, fugiram em direção à praça Acrísio Alvarenga e tomaram rumo ignorado.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) assim que foi avisada do roubo, de imediato, empenhou as guarnições no rastreamento. Em conversa com os policiais, o mototaxista disse que estava no local de trabalho quando foi rendido pelos autores, um deles com uma arma de fogo, que anunciaram o assalto ordenando que ele entregasse a chave da motocicleta.

Após o roubo, os bandidos, que mandaram com que a vítima ajoelhasse e olhasse para baixo, fugiram levando o celular e a motocicleta. Os militares fizeram diligências e identificaram algumas câmeras de segurança nas proximidades que possam ter filmado a ação criminosa.

Os policiais fizeram um rastreamento, mas até o momento a motocicleta não foi recuperada. Um suspeito já foi identificado e será investigado. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail