INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Divisa de Barão com Santa Bárbara
Manobra proibida causa mais um acidente com motociclista na MGC-262
19/05/2020 às 20:24:27

 

Um motociclista, de 26 anos, fraturou a mão esquerda e sofreu ferimentos pelo corpo, após ter sido vítima de um acidente causado pelo motorista de um caminhão que realizou uma conversão proibida na altura do km 233 da MGC-262, na divisa da cidade de Barão de Cocais com Santa Bárbara.

***Foto Internauta / WhatsApp

O resgate voluntário de Barão de Cocais foi acionado para o socorro da vítima. O motociclista foi levado para atendimento médico no hospital da cidade. A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente para o registro da ocorrência.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que estava pilotando a motocicleta em direção à Barão de Cocais, quando deparou com o caminhão fazendo uma conversão proibida à esquerda para acessar a rua Afonso Pena.

O motociclista afirmou que freou, mas o pneu derrapou fazendo com que ele perdesse o controle e caísse com o veículo. O caminhão não parou no local, mas populares anotaram a placa e o motorista foi identificado.

***Foto Internauta / WhatsApp

Os militares foram até a casa do suspeito e ele disse aos policiais que não percebeu que havia causado o acidente. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para futuras providências pertinentes ao caso.

Em tempo

O local onde ocorreu o acidente na tarde de hoje (19), já foi palco de uma tragédia que tirou a vida de um motociclista, de 23 anos, quando, na ocasião, o motorista de um caminhão, que transportava gás, também realizou a manobra proibida e acertou a vítima que seguia em uma motocicleta no sentido contrário.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail