INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Barragem Santana
Mulher é socorrida em estado grave após acidente com motocicleta na MGC-120
20/05/2020 às 15:24:31

 

Uma mulher, de 18 anos, foi socorrida em estado grave, após um acidente com motocicleta na altura do km 432 da MGC-120, próximo a barragem Santana, em Itabira. O piloto, de 23 anos, namorado da mulher, também ficou ferido. O fato aconteceu por volta das 19h50min de terça-feira (19).

***Foto Thales Benício / Arquivo ItabiraNet

Segundo informações, o casal estava na motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, placa OLY-6072, em direção à Itabira, quando, em uma curva, o piloto perdeu o controle e os dois caíram com o veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro das vítimas.

A mulher foi encontrada desacordada, inconsciente e apresentando um traumatismo craniano, já o piloto, que sofreu vários ferimentos pelo corpo, estava consciente e disse aos policiais que só se recordava de um dos pneus da motocicleta ter estourado na curva.

Os dois foram imobilizados e socorridos para o pronto socorro. A mulher, devido a gravidade do estado de saúde, foi transferida com urgência para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência que foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil. A perícia técnica chegou a ser acionada, mas como o local já estava desfeito, os trabalhos serão feitos posteriormente.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail