INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Motociclista tenta furar blitz e atropela policial no Água Fresca
11/09/2015 às 07:57:22

O condutor Filipe Rodrigues Silva, 21 anos, em uma moto CG Titan, placa GSS 9294, no início da tarde dessa sexta-feira, 7 de setembro, tentou furar uma blitz e atropelou um policial no bairro Água Fresca. A Polícia Militar fazia uma operação na rua Hildebrando Martins da Costa, quando o motociclista apareceu com um garupa e não obedeceu a ordem de parada dos militares. 
 
O sargento Wesley que ordenou que ele parasse teve que se afastar para o lado para não ser atropelado. O jovem havia reduzido a velocidade, como se atendesse a solicitação e de repente acelerou o veículo. O sargento ainda tentou segurá-lo pela camisa.
 
O soldado Paulo, que estava mais a frente, também tentou conter Filipe e acabou sendo atropelado. Com o impacto, ele passou sobre a motocicleta e caiu no chão.


 
O motociclista também caiu junto com o garupa. Este disse aos policiais que trabalhava no posto de combustível ao lado e estava de mototaxi. A versão foi confirmada pelos militares e ele foi liberado.
 
Já Filipe foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações pelo corpo e levado ao Pronto- socorro de Itabira. O soldado Paulo teve escoriações em um dos braços e a calça rasgada na perna.


 
A moto foi apreendida e o rapaz preso em flagrante. Ele recebeu várias multas e não tinha habilitação. O veículo ainda estava com a documentação irregular.

DefatoOnline







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail