INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Jovem é atingido por quatro tiros no Bairro Pedreira
11/09/2015 às 07:57:22

Thales Benício

O jovem Diego Rodrigo de Almeida, 22 anos, foi atingido por quatro tiros por volta das 20h da noite deste domingo, 14 de outubro. A Tentativa de homicídio aconteceu na frente da casa da vítima, na Rua Pintassilgo no Bairro Pedreira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorre à vítima.

De acordo com a polícia que também foi comunicada sobre o fato, Diego de Almeida estava na porta de sua residência, quando teria passado um veículo Corsa cinza, com quatro ocupantes, um deles estava armado com um revólver e efetuou cerca de quatro disparos em direção a vítima, que ao ser atingido, correu em direção ao campinho para pedir socorro.

Em seguida o carro com os envolvidos fugiu em direção a rodovia e tomou rumo ignorado. O jovem foi atingido por um tiro na cabeça, dois na coxa da perna direita e um na coxa da perna esquerda, todos os disparos causaram perfurações de entrada e saída, nenhum deles ficou alojado na vítima.

A equipe do SAMU imobilizou Diego Almeida, que foi levado pela ambulância ao pronto socorro de Itabira. Policias militares do Tático Móvel fizeram um intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito até o momento foi preso. A Polícia Militar que já trabalha com o nome dos quatro suspeitos de participarem do crime, registrou a ocorrência que foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

ItabiraNet.com - Postada às 21h15min







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail