INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Jovem é preso após furtar televisão em residência do Bairro Amazonas
11/09/2015 às 07:57:22

Thales Benício

O jovem Weverson Gomes Pastor, 21 anos, é acusado de ter danificado o portão da garagem, quebrado o vidro de uma janela, para entrar em uma residência e furtar uma televisão de 32”. O crime aconteceu na manhã deste domingo, 21 de outubro, na Rua Honorina Machado, Bairro Amazonas. Roberto da Silva Gomes, 39 anos, foi preso por receptação.

A polícia foi chamada por parentes do dono da residência que estava viajando. A guarnição do Tático Móvel comandada pelo Sargento Nascimento foi enviada ao local para fazer as averiguações, os policiais durante o patrulhamento pelo Bairro João XXIII, foram informados que uma pessoa havia entrado em uma casa na Rua Afonso Pena, com um produto enrolado em um pano branco.

Os militares perceberam movimentações estranhas na garagem da referida residência denunciada, e neste instante alguém correu deixando para trás a televisão. A equipe da polícia realizou o rastreamento, mas não conseguiu localizar Weverson Pastor.

O proprietário da casa onde o suspeito estava entregando o produto furtado, Roberto da Silva, disse que conhecia o autor. Diante ao fato, Roberto foi preso por receptação. Na residência havia diversas latinhas amassadas, que possivelmente teriam sido utilizadas para o consumo de crack.

A televisão que foi reconhecida pela testemunha foi apreendida. Roberto da Silva, após o registro da ocorrência, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

ItabiraNet.com - Postada às 11h09min







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail