INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Polícia apreende cerca de meio quilo de crack no Bairro Hamilton
11/09/2015 às 07:57:22

Thales Benício

O jovem Wellington Lelis Barcelos, 19 anos, conhecido como “Tom”, foi preso e um adolescente de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, 22 de outubro, depois de que a polícia apreendeu cerca de 500g de crack em uma residência na Rua Primavera, no Bairro Hamilton. A guarnição do Tático Móvel do Sargento Nascimento chegou até a residência depois de receber uma denúncia anônima.

Os policiais foram informados de que a arma que teria sido usada em uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta segunda-feira (22), estaria nesta residência, onde mora o adolescente que acabou sendo apreendido. Os militares foram autorizados por familiares do adolescente a entrar na casa.

Durante as buscas, os policiais encontraram em cima da laje do banheiro várias pedras grandes de crack, no quarto do menor de idade os militares localizaram uma porção de maconha, duas munições calibre 38 e um dischavador, usado para triturar a droga. Depois de muita conversa com o adolescente, após os policiais orientar o mesmo sobre o código penal, o menor acabou confessando que a droga pertencia a dois indivíduos, um foi identificado como Wellington Barcelos “Tom” e o outro como John Marcos.

Diante aos fatos, o menor foi levado juntamente com a droga apreendida para a sede do 4º Pelotão da Polícia Militar, no Bairro Areão, onde a equipe do Serviço de Inteligência da polícia estava fazendo levantamentos para saber onde encontrar Wellington, pois os policiais já haviam ido até sua residência e o mesmo não teria sido encontrado.

Por surpresa dos militares durante os trabalhos na sede do pelotão, o suspeito que estava andando pela Avenida Rio Doce, passou na porta do posto policial, um militar chamou o mesmo e deu voz de prisão para Wellington Barcelos. A ocorrência foi registrada e os envolvidos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão. John Marcos não foi encontrado pela polícia.

ItabiraNet.com - Postada às 16h25min







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail